Thursday, November 22, 2007

Le temps passe plus vite que moi...


Dizem que disseram os mais sábios: Sabedoria é ter o plano A, o B caso o A não ocorra e um C ou D, caso nenhum outro funcione. Passamos a vida inteira mensurando o que será que será, as possibilidades de tudo dar errado no final. E vivemos com esse medo do amanhã, deixando de lado o que o agora nos reserva. Aquele clichê do Carpe Diem, tão batido de boca em boca, não passa, na maioria das vezes, do plano ideal.
Quando não é o passado que nos atormenta, é o futuro.

Pq viver no presente é assim, tão difícil?

...

3 comments:

me said...

acho q fica mais fácil qd a gt sabe o que quer fazer na vida... o que não é bem nosso caso... <=(

Anonymous said...

Maaaaaaaaaanu.. vc só monocóvica pq EU disse isso um dia.... aonde vc tava.... voltou pro orkut e nem me procurou... só procurou a Lígia... como vc tá??? Sinto tanto sua falta!!!

Bjos

me said...

You should return here m'lady... =/