"I figured out so many things travelling, I learned about life, I learned about myself, I heard secrets and answers to questions I've had before...but there's just one mistery I could never solve...why my heart couldn't let go of you"
(O ilusionista)
Entre filmes mil nessas férias tediosas, paro pra pensar nas coisas que não consegui deixar no passado. Até onde vai o apego à lembranças e momentos que não voltam mais...?
É tão difícil assim entender que o futuro, que depende inteiramente de você, será melhor do que o que passou pelo simples fato de que vc tem mais experiência de vida e a cabeça mais aberta pra o mundo..?
Certas coisas que carregamos na pele exigem um pouco mais do que o tempo para nos deixar...um pouco mais de vontade, um pouco mais de sorte, talvez.
3 comments:
Bom, primeiramente, sinta-se a vontade para visitar meu espaço sempre que quiser, não atualizo todos os dias, tampouco coloco sempre coisas interessantes. Às vezes chuto o balde e coloco bobeiras lá. Quanto ao seu post "Last waltz", tudo o que passamos nos marca de alguma forma, e como vc disse, algumas temos de ter um pouco mais de vontade para deixarmos passar... Mas como disse Bresson, e isso coloquei em meu blog, "Devemos nós alimentarmo-nos do passado, e não o contrário."
Abraço
eita! Pera que vou ver o que ainda não li lá embaixo...
cheguei =]
um pouco de persistência..... quem sabe?
Post a Comment