Thursday, April 03, 2008

Reticências

2008 chegou me consumindo por completo.

Em um espirro solto esse texto:

Comecei a trabalhar e crescer tem me parecido assustador. Um diploma acenando ao longe e as responsabilidades que só aumentam. Como as pessoas não falecem de úlcera aos 40?
A minha maior dúvida no momento é...quando o mercado de trabalho pára de consumir nossas energias e nos deixa livre para respirar e viver?
A aposentadoria chega quando vc sente dores nas juntas e não aguenta mais grandes emoções. Beirando o caixão, a vida recomeça cheia de oportunidades mas as ferramentas para o pleno usufruto foram levadas com o tempo.
Capitalismo selvagem, vida, louca vida, vida breve. Todos os clichês e frases famosas começam a fazer sentido.

(...)

...e deixa o tic-tac me levar.


Ouça meu amigo
Deixe esse regaço
Brinque com o meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar
Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que
Não se vai ao longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade.

No comments: