Friday, August 04, 2006

The ground beneath my feet...

Frio de doer nos ossos. E, nesse mundo, todos passando por um turbilhão de sentimentos, sensações e pensamentos. E ninguém, por mais magoado que esteja, pode julgar. Tantos ângulos, tantas formas diferentes de encarar a mesma situação...não agimos nunca sem contar com a influência de tudo o que passamos. São tantas as coisas que devemos levar em consideração que corremos sempre o risco de errar ao apontarmos o dedo para alguém.
E cada um carregando seu fardo e, sinceramente, nunca sei se aprendi algo ou me fortaleci com os infortúnios. Talvez eu seja uma exceção à regra e, desses momentos, só me restaram as cicatrizes.
Todo dia cinza me contagia. Toda previsão do tempo deveria ser levada mais a sério. De suma importância se torna saber se as nuvens e a frente fria de amanhã vão melancolizar e preguiçiar nosso dia.

Filmes que aceleram o tempo e preenchem meu ócio: O sol de cada manhã, com Nicolas Cage. Separados pelo Casamento, com Jennifer Aniston. Uma vida Iluminada, com Elijah Wood.

No comments: