Tuesday, August 08, 2006

Blablabla 2.

Sempre reclamamos dos problemas que temos. Mas imaginar a vida sem eles é chegar a bendita ou maldita conclusão de que tudo seria um tédio infindável. Querendo ou não, são exatamente esses percalços que dinamizam a vida. Novelas, filmes e seriados (dizem algumas línguas, imitam a vida real) seriam canções de ninar (e alguns (as) realmente são).
Partindo dessa premissa, tiro a noite para celebrar meus problemas e os seus também. Que existam sempre em uma quantidade proporcional e inferior as nossas alegrias, para que justamente contrastem com esses momentos e os valorizem.
Homenagem prestada, sigo na minha vida de inseto habitual, me encolho em um cobertor e vivo os problemas alheios em um filme qualquer...(são sempre uma fuga dos meus!)

Frase marcante de um livro de décima categoria "Jamais daria preferência a sua felicidade em detrimento da minha". (pq essa é a definição mais precisa do que é o amor! - e ainda insistem que acreditemos nos contos de fada)

2 comments:

Anonymous said...

q coisa mais bocoh.

me said...

quase precisamente, embora eu tenha outras definições para o amor. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras!!! Todas contraditórias e todas verdadeiras, até onde acho...