Saturday, January 06, 2007

Besame mucho

Resoluções de ano novo, clichê anual. Desde regimes, mais esportes, parar de fumar e beber..aquela velha ilusão de colocar um marco no tempo e decidir que tudo será diferente a partir de então. Sempre disse não por não acreditar, mas esse ano quis fazer parte do clichê.
Quero que seja diferente e sei que esse querer faz diferença. Retrospectivas me levam a pequenas dores e arrependimentos irreversíveis mas, ao mesmo tempo, a ter mais cautela e não me deixar mais tão vulnerável.
Cada passo pensado, escudo sempre à frente e valores bem fixos na mente.
E de mais em mais, descobri que o calor espanhol faz milagres. Agora, com mais um idioma fluente (hahahaha) (gracias, feliz año nuevo, valla), aprendi que nunca se pode cortar o cabelo com alguém incapaz de compreender sua língua ou vice-versa. Não me perguntem como descobri isso, só sei que Chitãozinho, no início da carreira, fala por mim.
E viajar, trens, estações, albergues. Pessoas. Pessoas. (É, meu sonho se realizando.)

3 comments:

Anonymous said...

Lembre-se que Drummond parabenizara o "inventor" dessas fatias de tempo que são os anos, justamente pela impressão da renovação das esperanças. Que elas venham, então. Com corte de Xitãozinho (ou será Ch?) e tudo (fico aqui imaginando sua cara...).
Beijão.

me said...

Eu também!! \o/ Queria muito ver! xD

minha resolução de ano novo é que um cometa caia sobre minha cabeça.

besos muchos, muchacha! (lembre-se sempre do seu orgulho de portunhola!)

Anonymous said...

hmmm... se eu tivesse feito em 2006 tudo o que eu prometi em 2005 hj eu era outra pessoa...

ainda bem que a maioria das promessas de ano novo não se tornam verdade =D

saudades... bjos...