Sunday, December 10, 2006

Bombril.

Digo não à mesmice, mas me surpreendo às vezes por tanto me surpreender.
Os dias que não possuem 24 horas, mas 12, produzem uma busca incessante pelos segundos que escorrem entre meus dedos.
Adoro coisas multi-uso. Nada como uma caneta que se transforma em um lápis e possui uma borracha em seus recônditos. Pq não um ursinho que se transforma em travesseiro ou uma mala em porta-casacos? Eu, em menina forte e decidida? ...

É, era de mudar. E tudo é novo dentro de mim!

2 comments:

me said...

Um dia eu vi uma reportagem numa dessas revistas de casa e arquitetura, e o tema era móveis com mais de uma utilidade. Pense como achei massa! =D

É uma coisa bem inútil mas ensandesce os corações mais nerds feito os nossos... (o meu pelo menos...)

Gabriel Cabral said...

aih Jeusus, eu sou seu fã!

ontem hoje e sempre!

quando te encontrar me da um autografo