Monday, July 10, 2006

I am mine...

E é quando faz frio que eu me sinto viva. Por isso não me agasalho.
Estranho se sentir estranha demais pra esse mundo. Estranho não se sentir parte, estranho não fazer parte de si mesmo. É olhar pras suas mãos como se elas não fossem suas. É se sentir de Marte, Vênus ou Saturno. Qualquer coisa habitada por seres tão estranhos quanto vc.
E agora eu pergunto a quem me lê. Quantas horas do seu dia vc gasta pensando nos problemas alheios? Qto tempo vc dedica sua mente pra pensar em um amigo, no problema dele e em uma possível solução? Agora perceba quanto tempo vc gasta pensando nos seus próprios problemas, nas suas coisas, nos seus planos. Perceba o quanto vc está focado no seu umbigo e tão somente nele. Se vc chega a pensar em outra coisa que não está ligada a vc, é durante segundos e volta automaticamente pra rotina "eucentrista "de sempre. E é quando me pergunto o quanto somos sozinhos, ilhas andando pelas ruas.
Certas coisas são amargas de imaginar.

No comments: